Minha compra é segura?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas garantindo o sigilo de todas as informações. Você pode verificar isso clicando no cadeado que aparece antes do endereço do nosso site, na parte de cima do seu navegador.

Através disso, suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito (Mercado Pago), onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. Portanto, as informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, MASTERCARD, AMEX), e também PAYPAL e Boleto bancário. Todas as transações são realizadas por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento do Brasil, o Mercado Pago.

 

Tenho que pagar alguma taxa junto com o produto?

Não, apenas o valor integral do produto. Pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de despacho postal ou impostos acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem até 48 horas para entrar em contato conosco e enviar o documento disponibilizado nos correios que corresponde à tributação.

Basta mandar um e-mail para suporte@lojacupcake.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

Posso mudar meu endereço de entrega depois de realizar a compra?

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Caso queira mudar algo, por motivo de endereço errado ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração, e caso o pedido ainda não tenha sido postado nos Correios a alteração será feita. O nosso e-mail é o: suporte@lojacupcake.com.br

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, isso será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Por que os produtos demoram de 2 a 4 semanas para chegar?

Nós trabalhamos com produtos que viraram tendência em outros países, e por isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa, Asia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para a sua residência.

 

Como funciona a entrega?

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 a 4 semanas, podendo haver variações no prazo por problemas nos Correios ou de outros fatores que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado ao seu e-mail ou Whatsapp dentro do prazo de 5 dias úteis. Através dele o produto pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, etc., os Correios poderão deixar um aviso no site de rastreamento para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Quando há tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, a encomenda fica na agência à disposição para ser retirada por alguns dias. Depois desse tempo ela é devolvida para o remetente no Exterior.

 

Meu código de rastreio não está mostrando as atualizações

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote em território nacional, onde os Correios podem rastreá-lo. Mas eles irão lhe avisar assim que chegar ao Brasil, e depois disso, o rastreamento dos Correios irão te avisar a cada movimentação. Assim como acontece com encomendas nacionais.

Fique tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 

O que faço caso falte algum item no meu pedido?

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato imediatamente pelo e-mail suporte@lojacupcake.com.br que tentaremos te ajudar da melhor forma possível. 

 

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com os Termos de Uso e Condições determinados pela Loja Cupcake.

Se você ainda tem qualquer dúvida, por favor, conte-nos. Será um prazer atender você. Entre em contato pela nossa central de atendimento e SAC:
suporte@lojacupcake.com.br